Oficinas

¤ Oficina Show de Bola:
Objetivo: Propiciar a prática de atividades esportivas, potencializando as habilidades das crianças e adolescentes atendidas na Cidade do Garoto.



¤ Oficina Coral Bem Te Vi:
Objetivo: Propiciar condições necessárias para a promoção da inclusão sócio-cultural de crianças e adolescentes, através da oficina de música e de instrumentos e percussão corporal.




¤ Oficina Artes nas Mãos dos Garotos:
Objetivo: Oferecer atividades artísticas, de forma a favorecer a sociabilidade, o desenvolvimento da coordenação motora, raciocínio, criatividade, inventividade, percepção artística e preservação ambiental.



¤ Oficina Informática Solidária:
Objetivo: Oferecer o acesso e conhecimentos básicos de informática as crianças e adolescestes da Cidade do Garoto, viabilizando a inclusão digital.



¤ Oficina de Artesanato:
Objetivo: Conscientizá-los sobre os benefícios de se preservar a natureza e tirar proveito dos recursos naturais transformando-os em arte. Ensinar o ofício da pintura em tecido e diversas técnicas de artesanato.



¤ Oficina Capoeirando:
Objetivo: Oferecer aprendizado básico da capoeira as Crianças e Adolescentes. Trabalhar a convivência, a cultura, o espírito de competição e os valores da arte de capoeira na nossa cultura.



¤ Oficina Bailando com a Vida:
Objetivo: Promover cidadania, inserção social e gerar oportunidades através da arte do ensino da dança e conhecimentos que a transpassa.

Nenhum comentário: